Paranaenses se classificam para próxima fase do 'The Voice Kids' | aRede
PUBLICIDADE

Paranaenses se classificam para próxima fase do 'The Voice Kids'

Imagem ilustrativa da imagem Paranaenses se classificam para próxima fase do 'The Voice Kids'
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O programa musical da Rede Globo, “The Voice Kids”, abriu na tarde de hoje (14) a fase das Batalhas. Nesta etapa, os selecionados de cada time são divididos em grupos de três cantores. Eles se enfrentam cantando a mesma música e apenas um artista mirim segue na competição. A decisão fica por conta dos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Leo. Assim como na primeira fase da competição, o Paraná segue fazendo bonito. Pérola Crepaldi, Wagner Barreto e Rafa Gomes avançaram para próxima etapa.

Ao som de Sandy & Júnior, Pérola Crepaldi, que é natural de Apucarana, disputou com Giulia Nassa e Luiza Haggsträm. As candidatas do Time Ivete mostraram sintonia e deixaram a jurada na dúvida. “A tia tem que escolher uma, mas vocês não podem esquecer que eu já escolhi todas vocês antes”, disse, declarando Pérola a vencedora da Batalha. Aos 11 anos, Pérola se diz fã de Barbra Streisand e Whitney Houston. Ela faz aulas de técnica vocal, piano e teclado. Além de cantar na igreja, também se apresenta em festivais, festa juninas e inaugurações na sua cidade natal. Na primeira fase, Pérola conquistou todos os jurados cantando “Memory”.

“Quando eu vi quem seriam os técnicos, pensei ‘De quem eu gosto bastante?’ Deu Ivete!”, disse a menina na época. Outro que se deu bem na tarde de ontem foi Wagner Barreto. Ao lado de Íkaro e Rodrigo e Pepê Santos, os integrantes do Time Victor e Leo subiram ao palco com a responsabilidade de interpretar um clássico do sertanejo e não decepcionaram. O trio, que apresentou “Desculpe mas eu vou chorar”, emocionou os técnicos, que relembraram o início da carreira da dupla. “Essa é uma das primeiras músicas que a gente cantou”, disse Victor.

“Nós participamos com ela de um festival, mas acabamos não sendo selecionados. O dono de uma lanchonete que assistiu a nossa apresentação nos chamou no dia seguinte para fazer um show”, completou o cantor. A dupla escolheu Wagner Barreto para continuar na disputa. Muito emocionado, Wagner agradeceu a parceria de Íkaro e Rodrigo e Pepê Santos. “A gente conseguiu chegar aqui. Somos muito merecedores de estar nesse palco”, disse, chorando. Nascido em Matinho e criado em Ilha Floresta, Wagner tem 15 anos e canta desde os seis. Além de violão, toca violino, piano, flauta, atabaque, bateria e já cantou gospel ao lado do irmão mais velho.

A última apresentação da primeira tarde de Batalhas do ‘The Voice Kids’ foi um show de fofura segundo o apresentador Tiago Leifert. A paranaense Rafa Gomes - sobrinha do Secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e ex-reitor da UEPG, João Carlos Gomes-, cantou ao lado de Kaliny Rodrigues e Igor Silveira. Eles apresentaram o clássico infantil "Superfantástico".“Gostaria de agradecer por vocês reviverem nossa criança interna”, disse o jurado Leo. A escolhida do Time de Carlinhos Brown foi Rafa Gomes. Fã de Katy Perry e Taylor Swift, ela tem dez anos e é de Curitiba.

Além dos três selecionados na primeira tarde de Batalhas do ‘The Voice Kids’, o Paraná possui ainda outros três talentos dentro da competição. São eles: Carol Passos (de Curitiba), Malu Cavalcanti (de Ubiratã), e Catarina Estralioto (de Arapongas). No próximo domingo o programa começas às 13 horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right